Santana vai sediar Encontro Regional de Secretários Municipais do Oeste baiano

19/Dezembro/2017     Educação

O município de Santana foi escolhido para sediar o próximo Encontro Regional de Secretários Municipais de Educação do Oeste da Bahia, que acontece em 2018. O evento é realizado pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e reúne gestores para debater e promover ensino público de qualidade não só nos grandes centros, mas também no interior.

A decisão foi tomada depois de convite do prefeito Marcão Cardoso durante uma reunião realizada em Salvador, nesta segunda-feira (18). “Coloquei a nossa cidade à disposição da Undime por acreditar que encontros como esse só trazem melhoria para a formação dos nossos jovens e crianças. A educação é uma prioridade da nossa gestão e sediar esse evento será uma honra para Santana”, comemorou o prefeito.

Acompanhado da secretária de Educação, Lucimar Lima, que representou os dirigentes municipais do oeste baiano na Undime, Marcão também participou de evento realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Agendas que ajudam a melhorar ainda mais o ensino dos santanenses.

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS