POPULAÇÃO DA COMUNIDADE DE CACHOEIRA PARTICIPA DO NOVEMBRO AZUL.

24/Novembro/2017     Saúde

No mês reservado para que os homens tenham atenção especial com a saúde, através do Novembro Azul, a população da comunidade de Cachoeira entrou na campanha. Mais de 150 moradores participaram do debate sobre como prevenir o câncer de próstata, durante a palestra ministrada pela enfermeira da Unidade de Saúde Thayenne de Castro Queiroz, na última sexta-feira (24).
Para o prefeito Marcão, essa é uma forma importante de cuidar da saúde da população de Santana. "Para nós é muito importante investir na prevenção, e todo cuidado começa com informação. Palestras como essa levam esclarecimento que podem evitar doenças no futuro", explicou o prefeito. E o engajamento não foi só dos moradores, também participaram do evento a Secretária Municipal de Saúde, Lucilia Miranda, o Coordenador da Atenção Básica, Ariel Cardoso, e a equipe do NASF( Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Mais Compromisso. Mais Resultados.