ÁGUA DOCE VAI TAMBÉM PARA A COMUNIDADE DO TABULEIRINHO

 05/Setembro/2017     Infraestrutura

Na noite da última segunda-feira, 04 de setembro, o prefeito Marcão Cardoso esteve no Prédio Escolar José Norberto de Souza, localizado no Tabuleirinho,  a convite dos moradores, cujo objetivo foi tratar  de assuntos relacionados àquela Comunidade.

 

Acompanhando o prefeito, estavam a Secretária da Educação, Lucimar de Lima, da Saúde, Lucília Miranda e o Secretário da Agricultura, João Trajano.  Também estavam presentes o Vereador José Maria e o ex-Vereador  Marcônio Alves,  Líder Comunitário. Os secretários fizeram colocações específicas aos presentes sobre a atuação de cada setor: Saúde, Educação e Agricultura Familiar.

 

Umas das intenções do prefeito Marcão era a de ceder aquele Prédio Escolar para a Associação de Moradores, que hoje se encontra desativada. Por esta razão, foram feitas colocações pelo prefeito e pelo secretário João Trajano, no sentido de fazê-la funcionar novamente, os quais contaram com a aprovação de todos os presentes na reunião.

 

Na oportunidade, pôde-se notar a satisfação dos moradores do Tabuleirinho com as melhorias na iluminação e na estrada que dá acesso àquela Comunidade. Aproveitando ainda a oportunidade, foi anunciada a recuperação do campo de futebol da localidade. Contudo, a maior satisfação de todos foi com o anúncio da ida da água do rio Corrente, a “água doce”, para aquele povoado, cuja previsão de jorrar água nas torneiras, é de até o mês de dezembro próximo.

 

Por fim, foi apresentado ao público presente o projeto de reforma do Hospital e do Mercado Municipal. O Prefeito Marcão aproveitou ainda para reafirmar o seu compromisso em lutar pelo bem-estar da população e que permanecerá incansável na busca do progresso de Santana.

Prefeitura Municipal de Santana

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS


Fotos: Clériston Frota


Ir para o topo da página.

Prefeitura Municipal de Santana

Home / A Cidade / Prefeitura / Notícias / Fotos e Vídeos / Serviços / Contatos

Ouvidoria

A Ouvidoria é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão.
     
Endereço: Praça da Bandeira, Santana - BA, 47700-000 – Telefone:  (77) 3484-2148
2017 Prefeitura Municipal de Santana