A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA NA COMUNIDADE DE CACHOEIRA

26/Agosto/2017     Saúde

Na última sexta-feira, 25 de agosto,  Drª Danielle Tonhá proferiu uma palestra no Auditório do Centro Educacional Vital Ferreira de Araújo, na Comunidade de Cachoeira.  Foram alguns temas abordados, de extrema importância para a Comunidade como, por exemplo, cuidados em cada fase da vida da criança, problemas bucais de maior prevalência, além de cuidados e prevenções.

Na ocasião, houve também esclarecimentos sobre atendimentos nos Postos de Saúde da  Família (PSF’s), com explicações acerca de todo o processo, desde a marcação até os demais procedimentos necessários.

Ações semelhantes ocorrerão em outras comunidades do Município.

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS