Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (77) 3484-2148

  • E-mail

    cpd@santana.ba.gov.br

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a Sexta-Feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00hs

    Praça da Bandeira, Centro, nº S/N

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A PREFEITURA QUER INTERAGIR CONSTANTEMENTE COM O CIDADÃO E OUVIR SUA OPINIÃO
26/01/2023

No Portal Oficial disponibilizada para o cidadão são oferecidas várias ferramentas que facilita a interação com o Poder Público que vão desde a Ouvidoria até o “Fale conosco” disponível na página inicial do site. O portal oferece espaço para denúncia, reclamação, sugestão e até mesmo um elogio ao serviço no campo da “Ouvidoria” e ainda o e-sic, “serviço de informação ao cidadão”, que garante por lei o prazo de 15 dias para que a solicitação de qualquer informação seja fornecida. Veja as opções:

 

DENÚNCIA: Espaço para comunicar a existência de um ato ilícito praticado por um agente público.

RECLAMAÇÃO: Espaço para manifestar a insatisfação com um serviço público.

SOLICITAÇÃO: Espaço para solicitar um atendimento ou prestação de serviço

SUGESTÃO: Para o cidadão enviar uma idéia ou proposta de melhoria dos serviços públicos.

ELOGIO: Para o cidadão manifestar sua satisfação com o atendimento público.

 

Já o FALE CONOSCO, fica disponível o tempo todo da navegação no canto inferior direito da tela, com um balão verde, que ao clicar, direcionará o internauta para um formulário de preenchimento.



Autor: