TORNEIO DE FUTEVÔLEI MOVIMENTA SANTANA

02/Outubro/2017     Social

A AABB- - Associação Atlética Banco do Brasil, com o apoio da Prefeitura de Santana - administração “Mais Compromisso. Mais Resultados”, e patrocinadores do comércio local promoveram um empolgante torneio de futevôlei, que foi marcado pela empolgação do público presente, e com a presenças de famílias da cidade.

O evento contou com  atuações de atletas dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e de várias cidades baianas, como: Luiz Eduardo Magalhães, Livramento de Nossa Senhora, Ibotirama, Correntina, Igaporã, São Félix do Coribe, Barreiras, Correntina, Santa Maria da Vitória.

Ficou claro que o prefeito Marcão Cardoso tem procurado dar apoios às iniciativas esportivas  no município em várias modalidades esportivas, inclusive à capoeira, e agora ficou patenteado, à força dada ao futevôlei

O torneio do futevôlei teve início no sábado, tendo continuidade no domingo, de [30/09 e 01/10].

Um fato interessante foi que os presentes puderam perceber as habilidades dos atletas naquela modalidade esportiva, que disputaram as competições de forma muito amistosa.

Parabéns SANTANA!

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS