SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE APRESENTA PERFIL DO HOSPITAL REGIONAL

07/Novembro/2017     Saúde

Prefeito de Santana, Marcão Cardoso, que também é o presidente do CISBARC( Consórcio Intermunicipal de Saúde da Bacia do Rio Corrente)esteve na tarde desta terça-feira(07/11) reunido com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas. Na ocasião, foi apresentado o perfil do Hospital Regional da Bacia do Rio Corrente, bem como a linha de cuidados para a Região de Saúde .
O perfil definitivo do Hospital Região será anunciado numa próxima reunião e contará com a presença do Governador do Estado, Rui Costa.
Participaram da reunião os prefeitos de Cocos (Dr. Marcelo), Santa Maria da Vitória (Renatinho), São Félix do Coribe (Chepa Ribeiro), o vice-prefeito de Canápolis, Zoroaldo Queiroz, e os secretários municipais de Saúde de Jaborandi (Daniel Moura) e Coribe (Jacqueline) e de Administração de Serra Dourada (Edilson Rodrigues), de assessores da Secretaria Estadual de Saúde e o deputado Estadual Antonio Henrique Junior.