Reparo da BA-172 será realizado com prioridade

07/Fevereiro/2018     Infraestrutura

Depois das fortes chuvas que caem sobre a região Oeste do Estado, uma parte da BA-172 cedeu, formando um buraco no trecho entre os municípios de Serra Dourada e Santana. Segundo a diretoria da Secretaria estadual de Infraestrutura (Seinfra), uma equipe técnica já esteve no local e a empresa responsável pelas obras da rodovia já foi contactada, afirmando que os reparos serão realizados com prioridade na região. O trecho fica próximo ao quilômetro 103 da BA-172.

De acordo com o prefeito de Santana, Marcão Cardoso, uma sinalização já foi colocada no local pelos prepostos da prefeitura. “Nossa prioridade agora é evitar acidentes, protegendo a vida de todos que trafegam pelo trecho.  Vamos cobrar para que as obras comecem logo e pedimos a todos que passam no local para dirigirem com cuidado, por causa da parte que cedeu e também por conta das chuvas”, explicou o prefeito.

Prefeitura Municipal  de Santana