Reformas melhoram infraestrutura de saúde e educação em Santana

08/Fevereiro/2018     Infraestrutura

Obras de reforma em Santana estão melhorando a infraestrutura da educação e da saúde no município. Já na primeira semana do mês de fevereiro, estão em execução as obras de modernização do Programa de Saúde da Família (PSF) do distrito da Cachoeira e da Escola Municipal "Pequeno Príncipe". Desde a última segunda-feira (5), outras escolas também passam por reformas: Centro Educacional Julião Pereira de Oliveira(Caraíbas), Vital Ferreira de Araújo(Cachoeira), Alegria do Saber(Centro) e Ensinart(Alto de Santana). Requalificações que melhoram a assistência prestada aos santanenses em duas das áreas prioritárias para a gestão municipal.

Sob responsabilidade da Secretaria de Obras, no PSF são realizados reboco das paredes, instalação de forro de algumas áreas e também pintura. Segundo o secretário, Vailson de Almeida, a estrutura ficará ainda melhor. “Esse foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Marcão no seu primeiro mandato, quando implantou esse PSF. Agora, anos depois, voltamos aqui para deixar o local mais moderno e novo, oferecendo mais conforto para as centenas de família que recorrem ao posto”, explicou o secretário.