PREFEITURA COMPRA PRODUTOS PARA O HOSPITAL E UNIDADES DE SAÚDE

05/Abril/2017     Saúde

A administração – “Mais Compromisso. Mais Resultados”, com o intuito de abastecer com MEDICAMENTOS, além de luvas, seringas, escalpes e outros materiais básicos usados nas Unidades de Saúde e no Hospital Municipal Dr. Francisco Flores de Santana, fez um investimento na ordem de 150.OOO,OO(Cento e cinquenta mil reais) em aquisição de produtos essenciais, nestes primeiros três meses deste ano de 2017.

Porém, sabe-se que os municípios brasileiros contam com o financiamento do Componente Básico da Assistência Farmacêutico de responsabilidade da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Conforme normas estabelecidas pela Portaria nº. 1.555 de 30 de julho de 2013.

Foto: Clériston Frota