PREFEITOS DISCUTEM PERFIL DO HOSPITAL REGIONAL

01/Agosto/2017     Saúde

PREFEITOS DISCUTEM PERFIL ASSISTENCIAL DO HOSPITAL REGIONAL

Na última terça-feira, 01 de agosto de 2017, o Prefeito Marcão Cardoso, que preside o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Bacia do Rio Corrente (CISBARC), junto aos prefeitos da região e técnicos da Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), discutiram questões relacionadas ao perfil assistencial do Hospital Regional a ser implantado no município de Santa Maria da Vitória-BA.

Participaram os prefeitos Renatinho, de Santa Maria da Vitória, Dr. Marcelo, de Cocos, Chepa Ribeiro, de São Félix do Coribe, Dona Myriam, de Canápolis, bem como Assuero, de Jaborandi.

O evento contou ainda com a participação dos secretários municipais de Saúde de todas as cidades da região, além dos representantes do Governo do Estado, Liliane Mascarenhas, Diretora de Gestão do Cuidado, Aline Costa , Coordenadora de Atenção Hospitalar e Regina Miranda, Coordenadora de Urgência e Emergência.

Aproveitando a ocasião, Marcão Cardoso enfatizou o importante apoio recebido do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS-BA), do Secretário Estadual da Saúde, Dr. Fabio Vilas Boas, sobretudo do Governador do Estado, Rui Costa.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTANA
Mais compromisso. Mais resultados.