PREFEITO MARCÃO CARDOSO VAI À SÃO PAULO RECEBER NOVA AMBULÂNCIA DO SAMU

04/Outubro/2017     Saúde

Em São Paulo, a convite do Ministro da Saúde Ricardo Barros,o prefeito Marcão Cardoso,participou da cerimônia de entrega de uma nova ambulância do SAMU 192 para o município de SANTANA.

Como resultado da solicitação feita junto ao Ministério da Saúde, pelo Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o município foi contemplado com uma das 225 novas unidades de ambulâncias entregues em todo o Brasil.

"Comemoro essa conquista junto com o povo de Santana. Agradeço ao Deputado Federal Mário Negromonte, pela emenda parlamentar para aquisição dessa ambulância que servirá para atender não só nossos munícipes, bem como, todos aqueles que precisarem na nossa região da Bacia do Rio Corrente",declarou o prefeito, Marcão Cardoso.

A nova unidade possui equipamentos para o atendimento de urgência e emergência e vai atuar com um técnico de enfermagem e um condutor, possibilitando a ampliação dos atendimentos aos munícipes.

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS