Prefeito e secretária representam Santana em evento do Fundo Nacional de Educação

20/Dezembro/2017     Educação

Entre os mais de 1.100 inscritos no “FNDE em Ação”, o prefeito de Santana, Marcão Cardoso, e a secretária de Educação Lucimar Lima, representaram o município no evento promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O encontro para capacitar gestores foi realizado nesta segunda (18) e terça-feira (19) em Salvador.

Com uma programação que incluiu palestras sobre prestação de contas, monitoramento e execução de obras, Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), transporte escolar e Plano de Ações Articuladas (PAR), o evento é o ambiente propício também para a troca de experiências, é o que acredita a secretária Lucimar.

"Essa não é a primeira vez que participamos de um encontro como esse, já fomos em outra edição, realizada em Brasília, porque acreditamos que não só é válida, como necessária essa atenção especial à educação. Estar aqui permite conhecer experiências de outras cidades e trocar conhecimento com outros secretários”, explicou Lucimar.