PREFEITO ANUNCIA BENEFÍCIOS NA COMUNIDADE DO CAPIM

03/Setembro/2017     Infraestrutura

A Comunidade do Capim também será beneficiada com a construção de uma ponte em concreto armado e o cascalhamento da estrada, num percurso de 3.800 m, conforme anunciou o prefeito Marcão Cardoso, na manhã do último domingo, 03 de setembro de 2017. O anúncio ocorreu na propriedade do Sr. Cássio “Águia Motos”, onde estiveram presentes a vereadora Sônia Maciel (PT), o seu assessor parlamentar, Marcos Aurélio, os secretários municipais Vailson Almeida, de Obras e Vias Públicas, João Trajano, da Agricultura e Meio Ambiente, assim como de alguns funcionários do município e moradores do Capim e de localidades próximas.

Além do anúncio da construção da ponte e a melhoria na estrada no Capim e com o abastecimento da “água doce” do rio Corrente, cuja tubulação encontra-se ali armazenada, graças a mais uma contribuição da vereadora Sônia. A rede terá uma distância de 3.490 metros. Os tubos de PVC são de 50 mm, do tipo PN80, especiais para alta pressão.

Ao usar da palavra, o prefeito Marcão agradeceu ao Sr. Cássio e família pela receptividade, junto aos moradores daquela região. Em seus discursos o prefeito tem dado demonstrações de estar sempre à procura de soluções ao bem da coletividade e, ao se referir às dificuldades que as prefeituras têm passado, acrescentou que é devido à crise que o Brasil está atravessando nos dias de hoje, e mesmo assim tem feito muitas tentativas para se conseguir recursos para recuperações das estradas vicinais, reformas do Hospital Dr. Francisco Flores, do Mercado Municipal e até para o Terminal Rodoviário, explorado por uma empresa de outro município, que não dava qualquer assistência naquelas instalações.

Na oportunidade, o Prefeito afirmou ainda que em breve a administração “Mais Compromisso. Mais Resultados”, cuidará daquele espaço e,se dirigindo ao público presente, sugeriu que fosse criada uma associação de moradores daquela comunidade, considerando a importância do associativismo e do cooperativismo nas coletividades.

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS

Fotos: Maycon Douglas