PONTE EM CONCRETO ARMADO NO CAPIM FOI CONCLUÍDA

09/Outubro/2017     Infraestrutura

Na manhã deste domingo [08 de outubro], foi executada a concretagem da ponte na comunidade do Capim, que teve a participação do prefeito Marcão, dos vereadores: Renato Luana, Sônia Maciel, José Angélico “Zé Vaca”, José Jackson “Jau”, e Manoel Messias “Nel”.

A referida ponte tem 24m², e foram usados mais de 30 sacos de cimento e contou com a mão-de-obra de mais de 20 homens.

Ao finalizar os trabalhos Cássio Águia Motos falou em nome dos moradores da localidade, com agradecimentos ao prefeito Marcão e à vereadora Sônia pelos benefícios trazidos para àquela comunidade que tanto esperou pela construção da ponte e pela colocação de tubos de PVC, que em breve levará água doce no Capim. Cada vereador também discursou dirigindo elogios ao prefeito de Santana pela iniciativa da construção da ponte. Em seguida Marcão falou aos presentes lembrando que apesar das dificuldades que o município tem passado, não tem deixado de procurar recursos junto ao Governo do Estado da Bahia. Aproveitou da oportunidade  e falou da conquista de mais uma ambulância para o SAMU, junto ao Governo Federal, através do deputado federal Mario Jr. [PP-BA], e que fará uma reforma na ambulância do SAMU, que será substituída, para deixá-la à disposição no Hospital Municipal Dr. Francisco Flores. E adiantou que está bem próxima a conclusão da extensão da rede de água doce nas residências locais, que teve apoio da vereadora Sônia junto ao deputado federal, Afonso Florense [PT-BA], que conseguiu  os tubos de PVC, que estão sendo instalados por ali.

MAIS COMPROMISSO. MAIS RESULTADOS