Mutirão de Limpeza acontece nos bairros Alto de Santana e São Jorge

28/Março/2017     Infraestrutura

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 28, o ‘Mutirão da Limpeza’, realizado pela Prefeitura de Santana, que se estenderá até o bairro São Jorge. O prefeito Marcão Cardoso esteve acompanhado pelo vice-prefeito Dr. Eustáquio, vereadores Adalto Bonfim, Renato Luana, Jau de João Redondo, Zé Maria, Nel Garapa e José Angélico (Vaca Magra), Secretários Municipais, assessores e moradores dos bairros.
Após uma apresentação teatral por membros da Associação de Artes Encantos do Brejo com a peça “O poder está em nossas mãos”, foi servido o café da manhã a todos os presentes, ocasião em que o prefeito Marcão Cardoso anunciou também a continuação imediata das obras de pavimentações na ruas João Diamantino e outras.
Os paralelos que serão utilizados na obra já estão sendo armazenados no local através da Construtora DTS, responsável pela obra