HOSPITAL MUNICIPAL RECEBE MAIS LENÇOIS

31/Agosto/2017     Saúde

Por ser uma característica da administração “Mais Compromisso. Mais Resultados”, o tema Saúde é uma das maiores prioridades da gestão, que se preocupa com o bem-estar das pessoas. Assim, para suprir as necessidades dos mais de 40 leitos hospitalares, o prefeito Marcão autorizou a Secretaria Municipal a adquirir 162 lençóis para os leitos do Hospital Municipal Dr. Francisco Flores.

Lucília Miranda, Secretária Municipal de Saúde, ressaltou que cada leito necessita de uma quantidade mínima de lençóis, de conformidade com o dimensionamento de rouparia hospitalar. Ressaltou ainda que cada leito deve ter em disponibilidade de pelo menos 03 (três) lençóis.

No rol desta compra foram adquiridos também 40 (quarenta) “campos cirúrgicos”, tecidos utilizados em pacientes submetidos a atos cirúrgicos.

Fotos: Maycon Douglas