Estradas e abastecimento de água na zona rural

25/Julho/2017     Infraestrutura

A administração “Mais Compromisso, Mais Resultados”, continua atuando na zona rural do município, em um trabalho de recuperação de estradas vicinais. Nesta oportunidade, o prefeito Marcão Cardoso definiu como uma das prioridades a estrada que dá acesso à Comunidade do Sítio do Meio. Certamente esta obra beneficiará os moradores do Ananás, situada mais adiante, nas proximidades da divisa de Santana com Baianópolis - BA.

Em outro extremo, cerca de 50 residências serão abastecidas, proveniente do Curral Novo, em uma distância de aproximadamente 3.700m, alcançando a localidade do Carapiá, bem próxima à comunidade de Neves.

Foto: Clériston Frota