EQUIPE DA SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE VISITA SANTANA

02/Agosto/2017     Saúde

O Prefeito Marcão Cardoso recebeu, na manhã desta quarta-feira, 02 de Agosto de 2017, representantes da Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), com o objetivo de discutir sobre a reforma do Hospital Municipal Dr. Francisco Flôres.

A equipe da Secretaria Estadual da Saúde (SESAB) foi composta pela Diretora de Gestão de Cuidado, Liliane Mascarenhas, pela Coordenadora de Atenção Hospitalar, Aline Costa e pela Coordenadora de Urgência e Emergência, Regina Miranda.

Após o encontro na sede da Prefeitura Municipal, seguiram para o Hospital Municipal, onde fizeram uma avaliação da estrutura física do local, que nos próximos meses passará por uma merecida reforma.

Mais compromisso. Mais resultados.

Fotos: Clériston Frota ASCOM/Santana