Assistência à saúde conta com diversas especialidades médicas em Santana

03/Fevereiro/2018     Saúde

A assistência à saúde em Santana continua a todo vapor, inclusive durante os finais de semana. Somente na manhã deste sábado (3), quatro médicos de diferentes especialidades trabalham para atender mais e melhor os santanenses no Hospital Municipal Francisco Flores e no Serviço Especial de Atenção à Saúde. Estão à disposição da população cirurgião, clínico geral, urologista e ortopedista, além de muitos outros profissionais da área.

Com a equipe, mais de 130 pessoas foram atendidas e sete procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade foram realizados. Para o prefeito Marcão, a saúde está entre as prioridades da gestão. “Temos nos empenhado para atender melhor, através das reformas do hospital e postos da cidade, e trabalhamos para a ampliação do número de pessoas assistidas. Queremos que todos, na cidade e no campo, tenham acesso a saúde de qualidade “, explicou o prefeito.

Fotos: Clériston Frota  ASCOM/Santana