AGÊNCIA DA CAIXA SE MANTERÁ NO MESMO ENDEREÇO

06/Setembro/2017     Economia

Mais uma vez Santana é contemplada com mais uma boa ação do prefeito Marcão Cardoso, ao renovar a cessão do ponto onde funciona a Agência da Caixa Econômica Federal, no município.

Estavam presentes no ato, Ailton Ferreira (atual gerente da agência da Caixa na cidade), Marcos Carvalho (presidente da CDL), os vereadores Renato, Zé Maria, Sônia Maciel e Jau de João Redondo, lideranças sindicais, secretários municipais e clientes da Caixa.

O fato marcante é que a Caixa instalou a sua agência pela segunda vez na cidade, foi quando o prefeito Marcão estava exercendo o seu segundo mandato, e na ocasião agentes da Instituição, vieram à Santana locar um imóvel adequado e centralizado, porém e não conseguiram um ponto que preenchesse os requisitos, foi quando  o atual prefeito intercedeu, e sugeriu que parte do andar térreo da Prefeitura pudesse estabelecer a atual Agência da Caixa Econômica Federal no município de Santana.

A importância da Agência da Caixa em Santana é tão importante, que facilita até locomoções de clientes estabelecidos nos municípios vizinhos a contento.

Mais Compromisso. Mais Resultados